Emmanuel Nascimento e Agamenon Sobral apóiam manifestação pacífica
Agamenon Sobral é a favor, mas acredita que grupo causará “baderna” Política 19/06/2013 13h10Por Laís de Melo
O vereador Emmanuel Nascimento (PT), que votou contra o reajuste na tarifa de ônibus no dia 07 de maio, disse ontem (17) durante intervalo de sessões na Câmara Municipal de Aracaju, que a população sergipana pode contar com a presença dele no manifesto “Acorda Aracaju, Acorda Brasil!” que irá acontecer na capital nesta quinta-feira.
Emmanuel defende uma manifestação pacífica e lembra que o político tem que estar com “os ouvidos nas ruas”. “Eu acho que o político tem que apoiar a população e aprender com ela. Estudar o que está acontecendo para a gente melhorar. No Brasil inteiro o clamor é pela redução das passagens, tem que reduzir as passagens, tem que ver uma forma de reduzir as passagens, reduzir os impostos, fazer um trabalho para atender a população”, disse.
Já o vereador Agamenon Sobral (PP) declarou que a manifestação só terá o seu apoio se for um ato pacífico, mas aposta em vandalismo por parte de grupo. “Se é aquele mesmo grupo que está coordenando, pode ter certeza que vai virar bagunça. Porque eles não estão interessados em algo sério, mas apenas em tumultuar e vocês vão me confirmar isso na sexta-feira”, disse ele referindo-se ao protesto do movimento Não Pago na Câmara contra o aumento da passagem.


A proposta também prevê mecanismos para evitar o descontrole dos gastos públicos

Para presidente, vírus e desemprego são problemas que se agravam

Votação em primeiro turno terminou no início da madrugada de hoje (11)

Ministro encaminhou ofício com informações aos presidentes da Câmara e do Senado

O almirante Flávio Augusto Viana Rocha assume interinamente o cargo