Antônio Passos diz que analisará minuciosamente Proinveste
Política 04/01/2013 10h30Por Sílvio Oliveira
O deputado recém-empossado Antônio Passos (DEM) falou na última quinta-feira (03) que o Proinveste será analisado minuciosamente, já que ele não participou da primeira votação do projeto de empréstimo do Governo. Passos ainda informou que levará em conta as melhores formas de trazer recursos para Sergipe sem utilizar de empréstimos, pois a seu ver, nos moldes em que foi apresentada a proposta, deixará dívidas para os governadores sucessores de Marcelo Déda.
Para ele, o Proinveste será entregue pelo Governo de Sergipe à Assembleia Legislativa com uma versão diferente da primeira vez. Caso não aconteça, a consequência será igual à da primeira votação, ou seja, derrota governista. “Faremos uma análise do projeto e, caso não tenha modificações, será sinônimo. Vou analisar. Não participei da primeira votação e, se for bom para o conjunto da sociedade, votarei a favor”, sinalizou.
Quanto a pertencer ao grupamento político de oposição ao governo, Passos disse já ter sido da oposição e do governo nos seus 16 anos de Assembleia Legislativa, quando participou de quatro legislaturas. Por conta da experiência, ele afirmou que não fará uma “oposição intransigente”, sempre discutindo com o partido nas decisões. “Aonde o partido estiver, estarei. Defenderei os ideais da agremiação”, afirmou.
Foto: Sílvio Oliveira


A proposta também prevê mecanismos para evitar o descontrole dos gastos públicos

Para presidente, vírus e desemprego são problemas que se agravam

Votação em primeiro turno terminou no início da madrugada de hoje (11)

Ministro encaminhou ofício com informações aos presidentes da Câmara e do Senado

O almirante Flávio Augusto Viana Rocha assume interinamente o cargo