Vinte e sete celulares são apreendidos no Copencam
Funcionário da empresa de alimentação estava levando o material ilegalmente Cotidiano 28/04/2020 20h30A direção do Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan) juntamente com o Departamento do Sistema Penitenciário de Sergipe (Desipe), após trabalho investigativo, prenderam em flagrante na tarde desta terça-feira (28), um funcionário da empresa de alimentação que presta serviço ao Copemcan por trazer material ilegal ao Complexo.
As investigações se iniciaram em março, após encontrarem alguns celulares em uma panela de comida. Ao decorrer das investigações, identificaram que o material só poderia chegar através de algum funcionário da empresa prestadora de serviços de alimentação pelo carregamento de alimentos nos caminhões.
Efetuada a revista no caminhão, encontraram vinte e sete aparelhos celulares com seus respectivos carregadores e uma máquina de tatuagem, com todo o material a ser utilizado. O funcionário ficará à disposição da justiça e serão efetuados todos os processos cabíveis.
Fonte: Sejuc

