Vereador é assassinado no meio de uma feira livre
Júnior de Déda foi executado com três tiros na cabeça Cotidiano 13/08/2012 10h00Por Marcio Rocha
O vereador da cidade de Japoatã Edson Marques de Araújo Júnior, conhecido como Júnior de Déda, de 42 anos, foi assassinado no início da manhã desta segunda-feira (13), em uma feira livre no próprio município, a 94 km de Aracaju.
De acordo com informações do prefeito da cidade, Telmo Guimarães, o vereador estava na feira da carne, no mercado municipal, quando dois homens se aproximaram e dispararam três tiros em sua cabeça. Júnior de Déda tinha uma banca de carnes no local.
Os dois homens que executaram o parlamentar apareceram diante da banca do vereador, sacaram duas armas de fogo, mandaram as pessoas se afastarem e atiraram contra Júnior de Déda, que morreu no local.
O vereador do PMN estava em exercício de seu segundo mandato na Câmara Municipal de Japoatã, era casado e deixa cinco filhas - três crianças e duas adolescentes.
Júnior de Déda era um homem querido pela população, mas com problemas de comportamento. Em 02 de outubro de 2009, ele foi preso após agredir e atirar contra uma garçonete em um bar no povoado Cruz da Donzela, município de Malhada dos Bois, após haver um problema com som alto no bar.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
