Vereador de Aracaju é preso por dirigir sob efeito de álcool
Thiaguinho Batalha se recusou a fazer o bafômetro, foi detido, mas pagou fiança Cotidiano | Por Will Rodriguez 05/07/2019 19h58 - Atualizado em 06/07/2019 09h22O vereador Thiaguinho Batalha, vice-presidente da Câmara Municipal de Aracaju, foi preso nesta sexta-feira (5) com base na Lei Seca. A informação foi confirmada ao F5 News pela Secretaria da Segurança Pública de Sergipe (SSP).
O parlamentar foi detido no começo da tarde após se envolver em um acidente de trânsito na região da Orla de Atalaia, zona sul da capital. Thiaguinho se negou a fazer o teste do bafômetro e foi conduzido à Delegacia Plantonista, onde foi constatado que ele havia dirigido alcoolizado, de acordo com a SSP.
O vereador pagou fiança de mil reais e já foi liberado, informou a Secretaria. O caso será apurado pela Delegacia de Delitos de Trânsito.
F5 News tentou contato com a assessoria de imprensa do vereador Thiaguinho Batalha, mas não obteve êxito até a publicação desta notícia. O portal permanece à disposição através do jornalismo@f5news.com.br


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos