Por Márcio Rocha
Por um buraco feito na parede de uma das celas, três presos fugiram da 2ª Delegacia Metropolitana, na rua Divina Pastora, bairro Getúlio Vargas. Os presos serraram o cadeado da cela, a de número 6, onde estavam vários outros detentos, que não quiseram acompanhar os foragidos.
Segundo informações coletadas com a Secretaria de Segurança Pública, Emerson Figueiredo Emídio, Monisson Ferreira Leite e Wagner do Nascimento tomaram destino ignorado por volta das 0h30 da madrugada de sábado. Monisson serrou o cadeado e abriu o buraco na parede, pelo qual saíram os presos, detidos por tráfico de drogas, assalto à mão armada e furto.
Os policiais que estavam de plantão não conseguiram perceber a fuga dos presos, pois foi deixada uma pedra grande tapando o buraco. Após ouvir o barulho provocado pela queda do reboco da parede, detectaram a fuga e saíram em busca dos elementos, porém, sem sucesso.
Os presos são de alta periculosidade e podem estar nas ruas praticando novos crimes. A SSP cedeu ao F5 News as fotos dos foragidos e pede às pessoas que, se avistarem algum dos elementos, acionem a polícia para mandá-los de volta à prisão, a fim de serem encaminhados para o presídio e julgados pelos crimes cometidos.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos