Três mortes por acidente de moto são registradas em 24 horas
Cotidiano 09/10/2012 08h09Da redação F5 News
O plantão do Instituto Médico Legal, em suas últimas 24 horas, registrou a entrada de quatro corpos. Três deles foram provenientes de acidentes de trânsito com motos ou motonetas.
Amadeu dos Santos, 30 anos, morador da cidade de Siriri, perdeu o controle de sua motocicleta na estrada do povoado Lagoa Grande, quando caiu e bateu a cabeça contra o solo. Amadeu não resistiu e morreu na hora do impacto.
Procedente da cidade baiana de Paripiranga, Alexandre dos Santos, de 38 anos, estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), após sofrer um acidente de moto. Os ferimentos provocados pelo acidente foram muito graves e Alexandre morreu na tarde desta terça-feira.
Alexandre Firmino dos Santos, de 30 anos, perdeu o controle de sua motocicleta na rodovia Lourival Batista, município de Lagarto. Bateu e sofreu vários ferimentos graves. Ao ser socorrido, a vítima não resistiu e veio a óbito.
O último corpo foi o de Samuel Gonçalves de Sá, 43 anos, vítima de queimadura. O catador de materiais recicláveis estava, segundo sua família, alcoolizado e cozinhando. Ao adormecer, o fogareiro virou e incendiou sua residência. Samuel foi encontrado completamente carbonizado.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
