Telhado de loja de veículos desaba no centro da capital
Cotidiano 21/05/2012 16h14Por Adriana Meneses
Na tarde desta segunda-feira (21), por volta das 14h, o proprietário de uma loja de veículos localizada na Avenida Coelho e Campos, centro da capital, tomou o maior susto. O telhado do seu estabelecimento comercial desabou, deixando sob os escombros um funcionário, Ulisses Teixeira, e três veículos.
De acordo com o dono da loja, Ednelson Melo, no momento do desabamento ele estava no seu escritório no mesmo prédio da loja, quando ouviu um barulho assustador. “Foi terrível, no momento imaginei que o prédio teria desabado sobre a minha cabeça porque acabou ficando tudo escuro”, disse.
Ednelson contou ainda que, após sair do escritório, percebeu que o telhado havia caído sobre o seu funcionário que gritava desesperadamente por socorro, e também em três automóveis e uma motocicleta. Segundo ele, Ulisses Teixeira sobreviveu graças a ajuda dos vizinhos. “Os vizinhos, vendo a situação e o desespero dele, subiram nos escombros e conseguiram tirá-lo são e salvo, apenas com alguns arranhões”, contou.
Logo em seguida, os bombeiros chegaram ao local e atribuíram o desabamento às más condições do telhado. “O prédio é alugado, mas ano passado ainda fiz alguns reparos. Inclusive o dono me avisou que a estrutura era antiga. Mas agora passou. O importante é que saímos todos vivos dessa historia”, observou Ednelson.
Foto: Susana Guimarães

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
