Suspeito de tráfico de drogas em praça do cemitério Santa Isabel é preso
O homem escondia os entorpecentes em carteiras de cigarro, afirma polícia Cotidiano 08/10/2020 09h46 - Atualizado em 08/10/2020 15h04De acordo com o delegado Jorge Eduardo, diretor da Core, a operação foi deflagrada a partir de denúncias, que resultaram na identificação da atuação do suspeito na venda de drogas na localidade. “Já tínhamos várias denúncias de tráfico de drogas na praça em frente ao cemitério, que incomodava bastante a população do centro de Aracaju. Foram efetuados levantamentos pelo setor de operações de inteligência da Core”, citou.
Com os levantamentos, conforme o diretor da Core, foram reunidas as evidências necessárias para que a operação fosse deflagrada e o investigado detido. “O suspeito escondia as trouxas de maconha em várias carteiras de cigarro nos arredores da praça. Assim que os usuários se aproximavam, ele ia até alguns locais e recolhia essa carteiras de cigarro com trouxas de maconha”, detalhou.
Já na residência do suspeito, foram apreendidos cerca de 800 gramas de maconha prensada, vários tabletes de droga e uma balança de precisão. “Com isso, demos respostas às várias denúncias que estavam ocorrendo na região da praça do cemitério Santa Isabel. E, mais uma vez, informamos que liguem para o Disque-Denúncia (181). É através dessas denúncias que podemos efetuar esse trabalho”, complementou Jorge Eduardo.
Fonte: SSP.

