Solto na rua, Pit Bull ataca mulher
Vítima ficou com várias lesões, após levar mordidas do animal Cotidiano 19/10/2012 09h57Da redação F5 News
Uma mulher procurou Delegacia Plantonista (Deplan) e prestou uma queixa contra o dono de um cão. Ela narrou que seguia pela avenida Heráclito Rolemberg, próximo ao bar Parada Obrigatória,em direção a uma academia de ginástica, quando foi atacada por um cão da raça Pit Bull. No ataque, a vítima ficou com várias lesões, após levar mordidas na altura da axila esquerda onde levou quatro pontos, na coxa esquerda próximo à virilha e no dedo médio da mão direita causando lacerações.
Segundo relato da vítima, o animal não usava focinheira, enforcador ou estrangulador e seu dono, residente do mesmo bairro, estava distraído conversando de costas para o cão e segurava apenas uma corda presa a uma coleira.
A Deplan também registrou que uma rapaz estava com a namorada em um ponto de ônibus na avenida Gentil Tavares, próximo ao Ceasa por volta das 18h50 quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG de cor prata e portando armas de fogo. Eles anunciaram assalto e levando da vítima um celular da marca Samsung e da namorada um celular e uma bolsa com materiais escolares e R$ 50,00.
O roubo de motoneta ocorreu no bairro Centro. Por volta das 18h30, a vítima parou sua motocicleta CG Fan SI vermelha metálica no semáforo da rua Propriá quando foi abordado por dois indivíduos que estava a pé. Um deles portava revólver, anunciou assalto e roubou seu veículo, sua carteira porta cédulas, documentos e cartões de crédito.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
