Sintufs mantém indicativo de greve
Cotidiano 01/06/2012 15h39Da redação F5 News
Na manhã desta sexta-feira (01), os integrantes do Sindicato dos Trabalhadores da UFS (SINTUFS) se reuniram no Restaurante Universitário (Resun) em Assembleia Geral Extraordinária para tratar de diversos assuntos, dentre eles, a escolha de delegados para a plenária da Federação dos Sindicatos dos Trabalhadores das Universidades (Fasubra) que acontecerá em Brasília nos dias 03 e 04 deste mês, discutir a liberação sobra a Marcha dos Servidores Públicos Federais (SPF’s), que ocorrerá dia 05 de junho além de discutir o indicativo de greve dos SPF’s para o dia 11 de junho.
De acordo com a presidente do Sintufs, Edjanaria Borges, ficou decidido que a manutenção do indicativo de greve foi aprovada para o dia 11 com realização de outra assembléia neste mesmo dia para deliberar a deflagração da greve. Sobre a plenária da Fasubra, ela afirmou estarem presentes, o diretor administrativo do Sintufs e mais três componentes de base.
Histórico
Os funcionários da UFS deram o prazo até o último dia 30 de maio para o Governo apresentar uma proposta concreta e caso não acontecesse, na assembléia de hoje (01), os técnicos administrativos da UFS decidiriam o indicativo da greve.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
