Sindjus/SE volta a se reunir com presidência do Tribunal de Justiça
Cotidiano 28/11/2012 18h54Por Sílvio Oliveira
Representantes do Sindicato dos Funcionários da Justiça de Sergipe (Sindjus) foram recebidos por juízes auxiliares da presidência nesta quarta-feira (28), com o intuito de solicitar a abertura da mesa de negociações com a categoria, haja vista que a pauta de reividincação vai além do aumento concedido pela Corte.
Eles pedem o fim da incorporação de cargos em comissão e função de confiança, além da revisão dos valores desses cargos que, segundo o presidente do Sindicato dos Funcionários da Justiça de Sergipe, Plínio Plugliese, giram em torno de até R$ 14 mil. “Um servidor de nível superior que presta concurso público e ingressa hoje recebe cerca de R$ 3.5 mil. A disparidade entre valores de concursados e cargos em comissão também está na pauta de discussão do Sindicato com o TJ/SE”, assegurou.
Um ofício foi entregue pelo representante do sindicato aos juízes auxiliares e uma nova reunião vai ser marcada na próxima semana, ainda sem data definida, para que o TJ/SE se pronuncie sobre as reivindicações.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
