Sindijus fará assembleia nesta quinta
Cotidiano 30/10/2012 19h26Por Sílvio Oliveira
O Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário de Sergipe fará uma nova assembleia nesta quinta-feira, 01, às 10h, no auditório do Tribunal de Justiça, para avaliar a reunião que terão nesta quarta-feira, 31, com a presidência do tribunal. A decisão foi tomada hoje, em assembleia geral, na Sociedade Semear, quando também programaram um ato público na segunda-feira, 05, às 17h, em frente do Tribunal de Justiça.
O presidente do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário de Sergipe (Sindijus), Plínio Pugliesi, questionou o titulo concedido ao Tribunal de Justiça de Sergipe como o mais eficiente entre os tribunais, já que há um processo em favor dos funcionários tramitando sobre as correções da URV desde 1990 e até agora não foi julgado. “É um momento de reflexão sobre o conceito de eficiência. Temos um processo tramitando há 18 anos e até agora nada. Imagine o que não acontece com a população”, questionou.
Plínio Pugliese reafirmou que a presidência tem disposição para dialogar. Por outro lado, tira da pauta de negociação o que seria o fim das incorporações dos valores de cargo de comissão e confiança. “Queremos o apoio das entidades e sociedade civil para o fim dos cargos em comissão que não são de chefia, de direção, de assessoramento. Queremos a moralidade no Judiciário”, afirmou.
Leia mais

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
