Segundo final de semana mais violento do ano: 28 corpos no IML
Nove pessoas foram assassinadas vítimas de homicídio por arma de fogo
Cotidiano 29/10/2012 07h45

Da Redação F5 News

Durante os últimos três dias de plantão do Instituto Médico Legal (IML), entre sábado e segunda-feira, 28 corpos foram registrados por mortes a serem esclarecidas por exames. Nove pessoas foram assassinadas vítima de homicídio por arma de fogo. Dez pessoas morreram em acidentes de trânsito com carros e motos, quatro vítimas de afogamento, duas vítimas de queda, uma vítima de enforcamento e um corpo carbonizado, finalizando o segundo final de semana mais violento do ano.

O corpo do radialista Edmílson Santos de Jesus, conhecido como “Edmílson dos Cachinhos”, chegou às 06h da manhã desta segunda-feira (29), vítima de homicídio por arma de fogo nos estúdios da rádio Princesa da Serra FM, na cidade de Itabaiana, a 60 km de Aracaju. Junto com o corpo de Edmílson chegou um corpo não identificado, vítima de homicídio, proveniente da cidade de Carira.

Vítimas de homicídio por arma de fogo: Cícero dos Santos 33 anos, encontrado morto no bairro Santa Maria na madrugada desta segunda-feira. Um homem não identificado, procedente do Hospital Nestor Piva, também vítima de arma de fogo. O adolescente Lucas Mateus Santos de Alcântara, de 17 anos, foi assassinado a tiros por um elemento no loteamento Jardim Universitário, bairro Rosa Elze, município de São Cristóvão.  Alexandro dos Santos Reis, de 30 anos, foi morto com dois tiros na cidade de Poço Verde, em via pública por dois elementos em uma motocicleta.

Gutemberg Santos Batista, 22 anos, foi morto após um assalto na boate Off, localizada no bairro Coroa do Meio. Quatro homens armados realizaram o assalto no local, em seguida trocaram tiros contra a polícia, quando Gutemberg foi atingido e morreu. Na praça de eventos da cidade de Simão Dias, José dos Santos, de 18 anos, foi assassinado com dois tiros após uma discussão e uma briga durante uma festa que aconteceu na cidade.

José Vanílson da Costa, de 35 anos, estava indo para a casa de um parente, no município de Itabaiana, quando dois homens em uma moto lhe interceptaram e lhe atingiram com três tiros de pistola calibre .380. Vanílson morreu no local, aguardando socorro.  Wagner Fontes Santiago Santos, de 22 anos, foi morto a tiros nas proximidades do Terminal Rodoviário Luiz Garcia. Uma vítima de homicídio por arma de fogo foi registrada na cidade de Estância, o homem não identificado foi atingido por três tiros, no povoado Massadiço.

Matéria relacionada:

Radialista é assassinado dentro do estúdio em Itabaiana

Mais Notícias de Cotidiano
Pedro Ramos/Especial para o F5News
28/10/2021  09h31 A vida de quem não tem um lugar digno para morar em meio à pandemia
Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Foto: AAN/Reprodução
11/03/2021  18h30 Prefeitura realizará testes RT-PCR em assintomáticos no Soledade
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Foto: Agência Brasil/Reprodução
11/03/2021  17h30 Em dois novos editais, IBGE abre inscrições para 114 vagas em Sergipe
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Foto: SSP/SE/Reprodução
11/03/2021  16h10 Polícia prende suspeito de furtar prédio do antigo PAC do Siqueira
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Foto: SES
11/03/2021  16h10 Com aumento de casos, Sergipe teme falta de insumos hospitalares
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos