Sargento dos Bombeiros e família morrem em acidente
Cotidiano 25/07/2012 19h30
Por Marcio Rocha
Na rodovia BR-101, nas proximidades do município de Rosário do Catete, um acidente vitimou três pessoas de uma mesma família.
O sargento do Corpo de Bombeiros Marcos Bezerra viajava junto com sua esposa, Brígida Jussara Santos Bezerra, e seu filho de quatro anos, quando um caminhão que trafegava em sentido contrário perdeu o controle e bateu de frente com o carro do militar.
Com o impacto, o veículo ficou completamente destruído e as vítimas presas nas ferragens. Outros motoristas acionaram o socorro. As três pessoas morreram no local, enquanto eram socorridos. Segundo o radialista Cláudio Salviano, o impacto do acidente destruiu todo o veículo.
O bombeiro militar morreu na hora do acidente, sofrendo a maior parte da pancada, a esposa e o menino de quatro anos chegaram a ser socorridos e o menino entubado e colocado na ambulância, mas Brígida morreu enquanto era removida do veículo e o menino morreu antes da ambulância sair para o hospital.
A família residia em Aracaju e estava indo para a cidade de Cedro de São João, para um culto evangélico que seria realizado com parentes na cidade. Vários militares do CBM manifestaram seu luto.
“Ao irmão bombeiro Marcos Bezerra, o meu silencio, o meu pesar, o meu respeito e o desejo que o senhor Deus o receba juntamente com sua amada família... descanse em paz, você que sempre honrou o nosso lema: ‘vidas alheias e riquezas salvar’.", citou o bombeiro Max Alberto.
Os corpos estão sendo trazidos para o Instituto Médico Legal, onde serão necropsiados e liberados para sepultamento.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
