Preso mais um acusado de cometer latrocínio contra motorista de ônibus
Richard Alves dos Santos é o segundo suspeito envolvido na morte Cotidiano 07/04/2012 19h30Da Redação
Richard Alves dos Santos foi preso neste sábado (07), no povoado Rita Cacete, município de São Cristóvão (SE). Ele é o segundo suspeito envolvido na morte do motorista Almir Siqueira Filho, na quinta-feira (05), quando o ônibus que Almir dirigia - da linha Aracaju/ Itaporanga D’Ajuda - foi interceptado por dois rapazes armados.
"Logo após o fato foi representada a prisão de Richard por parte do delegado plantonista. Neste sábado, após denúncias, conseguimos localizá-lo e prendê-lo. Há a suspeita de sua participação em roubos de motocicletas", destacou o delegado José Inephanio.
Crime
O crime foi registrado na última quinta-feira, 5, na BR-101 no trecho entre as cidades de Itaporanga D'Ajuda e São Cristóvão. A vítima, Amir Siqueira Filho, 37 anos, conduzia o veículo quando dois criminosos se passando por passageiros anunciaram o assalto.
Ao se recusar a parar o veículo, o condutor foi morto com um tiro na cabeça. O ônibus perdeu o controle e acabou colidindo com um barranco. Além do motorista, um dos assaltantes foi atingido. Ele foi identificado como Rosevaldo Souza dos Santos, 34 anos, preso em flagrante. Rosevaldo foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde recebeu atendimento e permanece hospitalizado.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
