Prefeito de Poço Verde tem casa apedrejada por adversários
Cotidiano 27/09/2012 13h00Por Marcio Rocha
Por volta das 20h da noite desta quarta-feira (26), dois homens em uma motocicleta pararam na porta da residência do prefeito da cidade de Poço Verde, Antônio Dória, o conhecido “Tonho de Dorinha”, começaram a ofender o prefeito e seu sobrinho, candidato a prefeito nesta eleição, e arremessaram várias pedras contra a casa de Dorinha.
O prefeito havia voltado de Aracaju, onde foi fazer exames complementares para avaliar o seu quadro de saúde e check-up de seu braço lesionado em um acidente, quando estava conversando com amigos. Instantes depois, os motoqueiros apareceram e praticaram a agressão. Durante o ataque, os agressores diziam que o atual prefeito perderia a eleição com seu candidato e que ele tomasse cuidado, estavam observando seu cotidiano.
Os indivíduos carregavam um saco com pedras, o que mostra intenção de fazer terrorismo no período eleitoral. Foi encontrado um saco plástico no qual ainda haviam pedras. Vários carros de vizinhos e amigos do prefeito foram atingidos. Os homens saíram em disparada após praticarem o ato de vandalismo.
De acordo com informações, há um pedido no TRE solicitando a participação de tropas federais para as eleições em Poço Verde. O Tribunal Regional Eleitoral ainda não decidiu se enviará o exército para o certame.
Matéria Relacionada:

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
