Posto de combustíveis assaltado no Siqueira Campos
Cotidiano 08/10/2012 08h57Da redação F5 News
Na tarde de ontem( 7) um posto de combustíveis foi assaltado no bairro Siqueira Campos. Dois homens em uma moto solicitaram abastecimento e depois empunharam uma arma anunciando o assalto. Eles levaram a renda que estava com os três frentistas e fugiram. No bairro Getúlio Vargas, um homem estava num posto de combustíveis quando foi assaltado por quatro homens armados em duas motos.
A Delegacia Plantonista recebeu duas queixas de violência doméstica. A primeira ocorreu em Nossa Senhora do Socorro. Uma mulher foi agredida a golpes de faca pelo ex-companheiro. A segunda ocorrência foi em Aracaju, no bairro Industrial. Uma mulher havia se separado do marido, com quem conviveu por 35 anos, por conta das agressões. Apesar da medida protetiva que obriga o ex-companheiro a ficar a no mínimo cem metros de distância do lar, o homem sempre retorna à casa. Na tarde de ontem, mais uma vez, a mulher impediu a entrada do ex-companheiro, que pulou o muro, quebrou uma janela e começou a atirar pedras para dentro da casa. O homem foi autuado pela Lei Maria da Penha POR agressão física e verbal e uma fiança de R$ 622,00.
Uma família estava na garagem de casa quando foi abordada por três homens armados e levaram o veículo Honda Civic, cor prata, placa IAP-4300/Aracaju, que estava estacionado na porta. Ao atender a uma ocorrência no bairro José Conrado de Araújo, a Polícia Militar encontrou um homem detido por populares acusado de roubar um aparelho celular de uma vítima de 12 anos de idade.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
