Porco mata jovem a mordidas
Fatalidade aconteceu no chiqueiro do sítio de sua família Cotidiano 15/08/2012 06h56Da Redação F5 News
O lavrador Paulo da Silva Santos, de 19 anos, foi morto em sua residência, um sítio no povoado Novo Jardim, em Santa Luzia do Itanhy, a 80 km de Aracaju, enquanto alimentava os porcos no chiqueiro do sítio de sua família.
Ao levar a comida para os porcos, um dos animais se rebelou e atacou Paulo, derrubando-o e lhe aplicando várias mordidas na cabeça e no corpo. Familiares de Paulo afirmaram que em momento algum os porcos atacaram algum dos moradores. Entretanto, Paulo foi atacado em um acesso de fúria do animal.
Com uma mordida poderosa, o animal cravou seus 44 dentes na cabeça de Paulo, que não conseguiu escapar, devido ao peso do animal (cerca de 150 kg), sobre seu corpo. Os familiares o socorreram, mas Paulo morreu no Hospital de Urgência de Sergipe e foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi liberado para sepultamento.
O segundo corpo a dar entrada no IML foi de um homem não identificado, vítima de agressão física no bairro Santos Dumont. O corpo da vítima apresentava diversos hematomas e características de agressão com instrumentos perfurocortantes e contundentes, indicando que foi morto por mais de uma pessoa.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
