Policiais prendem quatro traficantes de drogas
Cotidiano 25/09/2012 06h22Por Marcio Rocha
Policiais da Companhia de Radiopatrulha (CPRp) da Polícia Militar realizaram a apreensão de um grande volume de drogas em operações realizadas no final de semana. Foram encontradas pelos policiais várias cápsulas de cocaína, grande quantidade de maconha e dezenas de pedras de crack.
No loteamento das Mangueiras, no bairro Capucho, os policiais da CPRp encontraram dois elementos em ação suspeita e partiram para a abordagem contra os indivíduos, que tentaram se esconder em um terreno baldio. Ao revistar os homens, encontraram 54 trouxas de maconha e 14 tabletes da droga prensada, além de 386 reais em dinheiro. As drogas estavam em posse dos traficantes Valdslan Melo Gonzaga, de 18 anos, e Wendell Santos, de 31 anos, e outra parte estava escondida no terreno.
Os dois acusados de tráfico foram levados para a Delegacia de Narcóticos, onde estão à disposição da justiça.
Na Orlinha do bairro Industrial, os policiais da Radiopatrulha prenderam Adriano de Jesus Ribeiro, de 25 anos, e Mário César Dias Melo, de 42 anos, ambos traficando drogas na região da ponte que liga as cidades de Aracaju e Barra dos Coqueiros.
Os policiais encontraram em posse deles uma grande quantidade de entorpecentes, distribuída entre 30 pedras de crack, 100 papelotes de maconha prontos para consumo e 30 cápsulas de cocaína. Após a prisão, os policiais se deslocaram até a residência de um dos elementos, onde encontraram mais 98 trouxas de maconha, 160 gramas da droga ainda para ser distribuída e uma balança de precisão.
Segundo informações da Companhia de Radiopatrulha, Adriano de Jesus Ribeiro é foragido do presídio de Areia Branca, e há suspeitas de que tenha envolvimento no homicídio de um homem identificado por Luiz Carlos ocorrido no último dia 20 de setembro
Os policiais encaminharam os presos para a Delegacia Plantonista, de onde serão encaminhados para o cadeião de Nossa Senhora de Socorro.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
