Polícia recaptura assassino de esposa de militar
Acusado estava envolvido com o tráfico de drogas na cidade Cotidiano 24/09/2012 06h20
Por Marcio Rocha
Policiais da divisão de captura da 1ª Delegacia Metropolitana, com apoio do Departamento de Inteligência da Polícia Civil (Dipol) recapturaram na cidade baiana de Paulo Afonso, a 300 km de Aracaju e 550 km de Salvador, Alan Santos, vulgo “Babão” (de camiseta amarela na foto). Ele é acusado de atirar contra a esposa do tenente da Polícia Militar de Sergipe, Mateus Mendonça, a fisioterapeuta Damiana Corado Mendonça, de 28 anos, matando-a em uma tentativa de assalto no dia 26 de maio deste ano.
Babão havia fugido do Complexo Penitenciário Carvalho Neto (Compencan), no mês de junho e andou praticando alguns assaltos em Aracaju, depois fugiu para a Bahia. As investigações para localizá-lo resultaram em sua prisão neste sábado (22). O elemento não esboçou reação, pois foi dominado rapidamente pelos policiais, mesmo estando armado.
Alan estava em posse de uma pistola calibre .765 com uma munição para ser deflagrada, alguns gramas de maconha e duas trouxas de cocaína. De acordo com informações, estava envolvido com o tráfico de drogas e assaltos na cidade baiana onde foi preso.
Imagem: Marcio Rocha
Matérias relacionadas:
Esposa de tenente PM é assassinada em troca de tiros

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
