Polícia prende dupla acusada de assalto
Cotidiano 29/03/2012 09h47Por Adriana Meneses
A polícia apresentou a imprensa, na manhã desta quinta-feira (29), dois homens acusados de terem praticado um assalto no último dia 5 contra a funcionária de uma distribuidora, no momento em que ela chegava a uma agência bancária localizada no bairro Siqueira Campos, zona Norte da capital, para efetuar um depósito.
De acordo com o delegado André Baronto, os acusados esperaram a vítima sair do veículo em que estava, quando montados em uma motocicleta e portando um revólver, anunciaram o assalto e levaram o malote que continha R$ 35 mil em espécie e R$ 65 mil em cheques.
A polícia passou a investigar o caso e conseguiu prender os acusados identificados como José Ricardo de Jesus, mais conhecido como ‘Tartaruga’, 38 anos, e Goevânio Antônio Bitta, conhecido como ‘Vânio’, 27 anos. Ambos já têm passagem pela polícia pelo crime de roubo, inclusive Geovânio estava cumprindo pena em regime semiaberto e foi preso justamente quando voltava para o presídio.
Ainda de acordo com Baronto, o malote roubado não foi recuperado. Em depoimento, os presos disseram que gastaram uma parte do dinheiro pagando algumas dívidas e com outra parte compraram um carro. A polícia segue as investigações para encontrar o automóvel adquirido com o dinheiro fruto do crime, e também na localização de outras possíveis vitimas da dupla.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
