Polícia prende assassino de radialista
Cotidiano 07/11/2012 07h05A Secretaria da Segurança Pública (SSP) confirmou no final da tarde desta terça-feira (06) a prisão de José Jean do Carmo Mota, 21. Ele foi preso pelas equipes da Delegacia Regional de Itabaiana, depois de investigação sobre a morte do radialista Edmilson de Jesus, mais conhecido como Edmilson dos Cachinhos. O radialista foi morto na noite do último dia 28 de outubro, em uma rádio de Itabaiana.
As delegadas Katarina Feitoza, superintendente da Polícia Civil; Vivianne Pessoa, coordenadora das Delegacias do Interior; e Viviane Jardim, do setor de Entorpecentes da Delegacia Regional de Itabaiana, responsável pelo inquérito policial; estiveram reunidas até o final da tarde desta terça e, por conta da necessidade de novas diligências, ainda não vão repassar detalhes em entrevista coletiva, que seria realizada na manhã desta quarta-feira (07).
Jean foi preso quando saía de uma casa lotérica na cidade de Areia Branca e não esboçou reação. Ele foi encaminhado ao Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), onde prestou depoimento à polícia. A delegada Vivianne Pessoa acredita que, com a prisão, a polícia poderá desenvolver novas investigações e apresentar todo o relato sobre a ação criminosa que vitimou o radialista em Itabaiana.
A delegada Vivianne Jardim explicou que não há dúvidas sobre a participação de Jean no crime, mas que precisa realizar novas diligências até que uma série de detalhes sejam devidamente elucidados, inclusive qual a atribuição do preso na consumação do homicídio. A coletiva à imprensa será realizada assim que houver a orientação por parte da presidente do inquérito e pela Superintendência da Polícia Civil, respeitando a necessidade de finalização do processo investigativo.
Ascom/SSP

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
