Polícia Militar prende homem que matou ex-miss Tobias Barreto
Cotidiano 27/04/2012 16h36
Policiais militares da 2ª Companhia do 6º Batalhão, sediado em Umbaúba, prenderam na manhã desta sexta-feira, dia 27, um homem acusado de assassinar a ex-miss Tobias Barreto, Sandra Carlos Nascimento, 41 anos, na noite da última sexta-feira, 20, na cidade de Boquim. José Augusto dos Santos, o 'Frankenstein', 37 anos, também suspeito de matar outras duas pessoas em Boquim.
De acordo com o delegado Marcelo Pais, logo no início da manhã, o sargento Isaías Almeida ligou para a delegacia perguntando informações sobre um suspeito com as mesmas características de Frankenstein. “Confirmei que ele é suspeito de matar a ex-miss e que deveria ser levado para a Delegacia de Boquim”. A prisão dele foi possível porque moradores da cidade ligaram para o 190 denunciando o acusado.
Frankenstein foi localizado enquanto transitava pela BR-101, que corta o município, e tentou escapar da polícia, mas acabou detido. Ele negou aos policiais ser o assassino de Sandra. De acordo com a polícia, José Augusto estava sem documentos e é ex-presidiário. O delegado informou também que Sandra era usuária de crack e que morava de favores em casas de conhecidos. “Os longos anos de consumo de drogas a deixou desfigurada e nem de longe lembrava a bela mulher que desfilou em passarelas”.
Motivo – O motivo do crime ainda está sendo investigado pela polícia, mas duas hipóteses ganham força: “a primeira é que ela teria se negado a pagar favores sexuais ao acusado; e a segunda hipótese é que ela devia um bom dinheiro ao acusado”, disse Marcelo, lembrando que as investigações serão aprofundadas a fim de apurar a participação de José Augusto em outros homicídios no município de Boquim.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
