Polícia Federal prende acusado de fraude em Aracaju
Ele é suspeito de pertencer a quadrilha que desviava verba pública Cotidiano 05/07/2012 10h45
Por Márcio Rocha
A Polícia Federal realizou uma operação em Aracaju, atendendo solicitação da Delegacia da Polícia Federal da cidade de Juazeiro, na Bahia, que deflagrou a operação “boca de lobo”, cumprindo 17 mandados de prisão em três estados, Bahia, Pernambuco e Sergipe.
Foram presas pessoas nas cidades de Juazeiro, Petrolina, Salvador e Aracaju. As prisões foram realizadas pelos crimes de desvio de verba pública, formação de quadrilha e irregularidade e fraude em contratação de serviços e licitações públicas, falsidade ideológica além de lavagem de dinheiro.
Um homem identificado como L. A. P. S. foi preso em Aracaju e encontra-se na carceragem da Polícia Federal. Segundo informações, a fraude supera o valor de R$ 14 milhões. A fraude foi detectada em obras públicas da Prefeitura de Juazeiro, sendo praticadas por ex-servidores da prefeitura e empresas privadas.
Informações exclusivas apuradas pela reportagem F5 News indicam que o comerciário preso em Sergipe participou de licitações em vários municípios sergipanos,o que passará a ser investigado.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
