Polícia continua ouvindo testemunhas do triplo homicídio no Huse
Inquérito deve ser concluído na próxima segunda-feira Cotidiano 02/05/2012 15h37Por Adriana Meneses
Há quase uma semana do triplo homicídio que aconteceu no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), a polícia segue as investigações para concluir o inquérito policial dentro do prazo previsto pela justiça que é de 10 dias, ou seja, o prazo se encerraria, na próxima segunda-feira (07).
De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a coordenadora do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, responsável pelo caso, delegada Tereza Simony, compareceu nesta segunda-feira (1º), ao HUSE, onde colheu depoimento de vários servidores que foram testemunha do fato.
Ainda de acordo com a assessoria, até o momento, mais de 30 pessoas já foram ouvidas pela polícia. Com a prisão dos suspeitos de praticar os homicídios, o agente penitenciário Ralf Monteiro, o soldado PM Jean Souza, tenente da PM, Genilson Alves de Souza, e Ginaldo Alves de Souza, irmão dos militares, a polícia tem 10 dias (segunda-feira, dia 07), iniciando a contagem no dia em que foi executada a ordem de prisão para concluir o inquérito e encaminhar para a justiça. De acordo com o Código Processual Penal este prazo é improrrogável.
Foto: SSP

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
