Polícia Civil prende assaltantes que roubaram um idoso em Ribeirópolis
Cotidiano 15/03/2012 18h12
Na tarde desta quinta-feira, 15, agentes civis da Delegacia de Ribeirópolis e do gabinete do Secretário-adjunto de Segurança Pública, efetuaram a prisão de José Luciano Farias, conhecido por “Nem”, e Reginaldo Andrade Barbosa Lima, o “Regis”, ambos acusados do crime de roubo majorado e pelo uso de arma de fogo.
Segundo a polícia, José Luciano e Reginaldo Andrade estavam em uma motocicleta Honda/CG e, fazendo uso de um revolver calibre 38, abordaram um idoso que se deslocava a pé pelo povoado Coité dos Borges, na Zona Rural de Ribeirópolis. Após anunciarem o assalto, os acusados renderam a vítima e tomaram todos os seus pertences, entre eles relógio, aparelho celular e uma quantia aproximada de R$ 800,00 em dinheiro.
“Após a identificação dos autores do crime, representamos pela prisão preventiva dos suspeitos e, na tarde de hoje, ambos foram presos, sem qualquer resistência. Mais uma dupla de assaltantes foi tirada de circulação em Ribeirópolis, e agora os acusados estão presos à disposição da Justiça”, destacou a delegada Ana Paula Moreira.
Segundo levantamentos cartorários, com estas duas prisões, a Delegacia de Ribeirópolis alcançou a marca de 27 prisões no ano de 2012, seja em flagrante delito ou em cumprimento a mandados judiciais, e mais de 20 pessoas indiciadas no mesmo período. “São números expressivos, já que daria uma média de quase dez prisões por mês, e tudo isso foi possível graças ao apoio logístico e operacional dos agentes do Gabinete do Secretário Adjunto de Segurança Pública, além do esforço dos policiais lotados no município”, comemorou o escrivão de polícia do município, Roberto Sales.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
