PM divulga resultado da Operação Águia da CPTran em Rosário do Catete
Cotidiano 09/11/2012 11h14A Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran), confeccionou 51 autos de infração durante a Operação Águia, realizada nesta quinta-feira, 08, na cidade de Rosário do Catete, distante 37 quilômetros de Aracaju. A ação teve início na quarta-feira, 07, no município de Itabaiana, e segue até o dia 20 de novembro, com o objetivo de reduzir os índices de infrações de trânsito nos municípios sergipanos.
A operação desencadeada em Rosário resultou na remoção de 18 veículos ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE), recolhimento de cinco Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) e de 17 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV). Ainda durante as abordagens, a CPTran recuperou uma motocicleta Honda CG Titan, de cor prata, com placa JRF 2251, de Vitória da Conquista/BA, com restrição de roubo/furto.
As ações da Operação Águia são contínuas e deverão ser prorrogadas para atingir o máximo de municípios sergipanos. O intuito é inibir a conduta delituosa no trânsito e resgatar a sensação de segurança da população a partir da presença ostensiva da Polícia Militar?, destacou capitão Fábio Luiz Silva Machado, comandante da CPTran, que coordena a operação.
As ações de fiscalização acontecem de segunda à sexta-feira, ao longo do dia, e envolve um efetivo de 15 a 20 homens efetuando o policiamento preventivo no trânsito de diversos municípios.
Fonte e foto: Secretaria de Segurança Pública/SE

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
