PM conduz à Delegacia de Frei Paulo família envolvida em briga
Cotidiano 09/10/2012 11h17
A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), conduziu à Delegacia de Frei Paulo uma ocorrência envolvendo três parentes na noite da segunda-feira, 8, no Povoado Alagadiço, zona rural do município freipaulistano, distante 74 quilômetros da capital.
A guarnição Tático 01, comandada pelo sargento José Vital, foi informada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) sobre uma briga entre familiares no povoado Alagadiço. No local, a PM encontrou duas facas e um dos envolvidos, Gilvan de Oliveira, 32 anos, que estava com vários hematomas nas costas, no braço esquerdo e no joelho direito.
Os dois outros, identificados como Cícero de Oliveira, 31 anos, e Gilberto de Oliveira, 21 anos, tinham sido encaminhados ao hospital de Frei Paulo. Na unidade de saúde, Cícero estava com a perna esquerda machucada e Gilberto tinha um pequeno corte do lado esquerdo do rosto. Assim, depois dos primeiros socorros, o BPChq conduziu todos à delegacia, juntamente com as armas.
Fonte: Secretaria de Segurança Pública de Sergipe

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
