Pedofilia: mais uma acusação contra envolvido em crime no HUSE
Cotidiano 30/04/2012 09h45Por Márcio Rocha
O agente prisional Ralf Souza Monteiro, preso pela polícia como um dos participantes do crime no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), responderá por mais uma acusação: pedofilia.
De acordo com informações do delegado da Polícia Civil Flávio Albuquerque, foram encontradas imagens de menores sem roupa e em situação de cunho sexual no aparelho celular do preso, que foi apreendido e será analisado para descobrir quem são as crianças e como as imagens eróticas com os menores chegaram ao poder de Ralf.
Segundo o delegado, o crime de pedofilia será investigado em processo paralelo ao inquérito que trata do triplo homicídio no HUSE, ocorrido na última sexta-feira (27), quando Ralf participou juntamente com o tenente PM Genilson Alves e seu irmão o soldado PM Jean Alves, de ação que vitimou Adalberto Santos Silva, Cledson Santos, ligados ao assassinato do irmão dos militares, Jailson Alves, e de Márcio Santos, vítima de acidente de moto que foi assassinada na reação dos irmãos militares à morte de Jailson.
O caso de pedofilia deverá ser investigado pela Delegacia de Grupos Vulneráveis. Ralf permanece preso no Complexo de Operações Especiais (COPE).

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
