PC apreende adolescentes suspeitos de estupros em Tomar do Geru
As medidas foram autorizadas pelo Poder Judiciário Cotidiano 16/12/2020 09h30Policiais civis que atuam no município de Tomar do Geru, com apoio de policiais civis lotados no gabinete do delegado-geral, apreenderam um adolescente de 17 anos por decisão judicial. O jovem é suspeito de ato infracional semelhante a estupro de vulnerável. A apreensão ocorreu nessa terça-feira (15).
De acordo com o delegado Francisco Gerlandio, a investigação apurou o crime praticado contra uma criança, que foi levado ao conhecimento do Ministério Público e do Poder Judiciário. Depois do processo, foi expedida a decisão judicial, que resultou na apreensão do adolescente investigado.
Ainda na terça-feira, os policiais civis da Delegacia de Tomar do Geru apreenderam um adolescente, por ordem judicial, também decorrente de ato infracional semelhante a estupro de vulnerável praticado contra uma criança. O procedimento novamente foi encaminhado ao Ministério Público e ao Poder Judiciário. Com a decisão judicial, o adolescente foi apreendido.
Fonte: SSP-SE





