Ônibus são assaltados durante o domingo
Além dos assaltos, dois roubos foram registrados Cotidiano 22/10/2012 10h02Da Redação
Um ônibus da viação Cidade Histórica foi assaltado na BR 101 no domingo, 21, no povoado Mussuca, bairro Belo Vista, município de Riachuelo. O motorista relatou que exercia sua função no ônibus da linha Riachuelo, ramal 014, prefixo 0212 e, ao chegar nas proximidades do povoado, três indivíduos de cor parda estatura mediana e trajando bermudas de tactel e camisas de time adentraram o veículo, sendo um deles com revólver em punho e anunciou assalto. Eles roubaram R$ 182,70 referente à renda. No momento do fato havia 15 passageiros, mas não houve agressão por parte dos assaltantes além de ameaças com arma.
Outro assalto a ônibus registrado na Delegacia Plantonista (Deplan) ocorreu às 11h30 na Avenida Visconde de Maracaju, bairro Santos Dumont, em Aracaju. Segundo relato do funcionário da empresa, ele estava com o motorista trabalhando e um indivíduo negro, magro, alto, de cabelos e olhos escuros e bigode, que estava no veículo, o abordou portando uma faca tipo peixeira e roubou 180 reais em espécie, sendo que deste valor, 40 reais pertenciam à vítima.
Roubos majorados
Dois roubos majorados também foram registrados no domingo (21). Na esquina da rua Laranjeiras com a rua Simão Dias, bairro Centro, um vigilante trabalhava na madrugada desta segunda-feira (22), à 1h em um posto de combustível, quando foi abordado por dois indivíduos.
De acordo com a vítima, ambos estavam armados com revólveres, anunciaram assalto, arrombaram a porta do escritório e levaram uma quantidade de cédulas e dois sacos de moedas. Os assaltantes fugiram pela contramão em direção à rua São Cristóvão, em um carro da marca Fiat, modelo Uno de cor branca.
Já na rua Anália de Assis, bairro Luzia, uma mulher descia do seu veículo próximo à sua residência por volta das 21h quando foi abordada por um indivíduo que conduzia uma motocicleta preta da marca Prada. O indivíduo portava arma de fogo e a ameaçou, roubando-lhe a bolsa, com documentos, cartões de crédito e um celular.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
