Mulher tenta roubar supermercado e é detida por seguranças
Cotidiano 29/11/2012 11h04

Da Redação

A Delegacia Plantonista realizou cinco prisões entre a noite de ontem (28) e a manhã desta quinta-feira (29).

Tais Nascimento Tojal, de 19 anos, está sendo acusada de tentar furtar um supermercado no bairro Jabotiana, em Aracaju (SE). Com Tais foram flagrados nove latas de leite de 400 gramas, um repelente e quatro tabletes de chocolate.

Ela foi presa por policiais da 3º Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar, após ser detida por seguranças do estabelecimento. A acusada foi levada para a Delegacia Plantonista e autuada por tentativa de furto.

Segundo Tais, ela já havia sido presa pelo mesmo crime de furto, mas tentou roubar novamente por estar desempregada e ter uma criança de três anos para criar. Após pagar a fiança no valor de R$ 622,00, ela foi liberada, mas ainda responderá pelo crime.

João Vieira Matos dos Santos, de 33 anos, foi preso por policiais da 3º Delegacia Metropolitana após denúncias de que o acusado teria cometido um roubo contra um transeunte no bairro Santos Dumont, na noite de ontem.  A polícia localizou o acusado, que tentou reagir sacando uma arma. Um policial realizou um disparo atingindo-o na perna. João foi socorrido pelos policiais e levado para o Huse, onde se encontra em custódia. Ele responderá por roubo, porte de arma de fogo com numeração raspada e resistência à prisão.

Acusado de roubar uma moto no bairro Cidade Nova foi preso pela 3º Companhia do 1º BPM Leandro Nascimento Souza, 22 anos. Ele estava na Avenida Heráclito Rolemberg e tentou fugir após perceber a presença dos policiais solicitados pela Ciosp. Na delegacia, o acusado disse que efetuou o assalto com outro comparsa. Ele responderá por roubo com emprego de arma de fogo.

Agressões

Briga entre ex-namorados no bairro Santa Maria virou caso de polícia na noite de ontem. Uma mulher de 34 anos é acusada de ter agredido o ex-namorado na residência dele, supostamente por ciúmes. A 4º Companhia do 1º Batalhão da PM foi acionada e verificou que a mulher estava imobilizada pela vítima e apresentava sinais de embriaguez. Uma moto estava caída na porta da residência, além de vidros e plantas quebradas pela casa.

Em depoimento na delegacia, a acusada confirmou que havia ingerido duas cervejas, mas que apenas foi na casa do ex para saber com quem ele estava. Mesmo tendo um mês que os dois não mantinham mais o relacionamento, após oito anos de namoro, ela afirma que queria saber com quem ele estava, mas nega tê-lo agredido. A mulher responderá por lesão corporal e dano à propriedade.

Um homem de 43 anos foi preso por policiais da 1º Companhia do 1º BPM no bairro Rosa Elze. Ele é acusado de tentar agredir a própria irmã. Na chegada dos policiais, o acusado estava imobilizado pelos moradores e aparentava embriaguez. Na Delegacia Plantonista, o homem disse que tentou agredir a irmã após uma discussão com ela, e que tal fato ocorreu por estar sob influência de álcool, além de ser usuário de maconha. O acusado responderá por lesão corporal, ameaça, injúria e violência doméstica. Ele somente será solto depois de paga a fiança de R$ 1.244,00.

 

Mais Notícias de Cotidiano
Pedro Ramos/Especial para o F5News
28/10/2021  09h31 A vida de quem não tem um lugar digno para morar em meio à pandemia
Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Foto: AAN/Reprodução
11/03/2021  18h30 Prefeitura realizará testes RT-PCR em assintomáticos no Soledade
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Foto: Agência Brasil/Reprodução
11/03/2021  17h30 Em dois novos editais, IBGE abre inscrições para 114 vagas em Sergipe
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Foto: SSP/SE/Reprodução
11/03/2021  16h10 Polícia prende suspeito de furtar prédio do antigo PAC do Siqueira
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Foto: SES
11/03/2021  16h10 Com aumento de casos, Sergipe teme falta de insumos hospitalares
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos