Mulher é esmagada em acidente de trânsito
Cotidiano 27/08/2012 10h06Por Marcio Rocha
Por volta das 8h45 da manhã desta segunda-feira (27) aconteceu um acidente nas proximidades do Terminal Rodoviário José Rollemberg Leite, no bairro Capucho, em Aracaju. Uma motocicleta Honda colidiu contra um caminhão bi-trem na avenida Tancredo Neves, sentido sul. O condutor da moto perdeu o controle, batendo contra o veículo pesado, levando ele e a passageira a caírem do veículo.
O casal que estava na motocicleta no momento da colisão foi jogado para a parte de baixo do caminhão que passou por cima da passageira e também namorada do condutor. A vítima Wélida de Freitas Santos, aparenta ter 25 anos e teve sua cabeça e parte de seu tronco esmagados pelo caminhão, matando-a na hora. O capacete que Wélida usava ficou completamente destruído com a pressão provocada pelo veículo. O condutor e companheiro, José Cleverson Santos, de 25 anos, foi socorrido com ferimentos graves e levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), pois também foi atingido pelo veículo pesado.
De acordo com informações apuradas com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), o acidente foi provocado pelo motoqueiro. Agentes de trânsito estão no local tentando controlar o fluxo. O corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda identificação.
Imagem: Osmar Souza (930 AM)

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
