Motociclista morre ao bater moto contra caminhão
Cotidiano 18/10/2012 07h44Por Marcio Rocha
Por volta das 5h da manhã desta quinta-feira (18), o funcionário administrativo de uma empresa de reciclagem, Jonilson de Jesus Matos, de 30 anos, estava transitando pela avenida Paulo Figueiredo Barreto, seguindo um caminhão da empresa avícola Asa Branca, indo para o trabalho.
De súbito, o caminhão que seguia em sentido igual ao motociclista mudou seu trajeto para entrar em um posto de combustíveis da região. O motorista do caminhão não prestou atenção e fez a manobra, sem perceber a presença de Jonilson a bordo de sua motocicleta Honda CB 450, que bateu violentamente contra o veículo pesado.
Segundo informações de testemunhas ouvidas pela reportagem, Jonilson não conseguiu frear a moto e foi parar embaixo do caminhão, tendo seu corpo esmagado pelas rodas traseiras do veículo. De acordo com um amigo da vítima, a moto havia sido comprada por Jonilson há menos de um mês e o condutor tinha experiência com o veículo.
O motorista do caminhão da avícola, identificado como Antônio Carlos, não prestou socorro e se evadiu do local. Uma equipe do SAMU foi chamada para socorrer a vítima, mas ao chegar no local do acidente, constataram que Jonilson Matos estava morto.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
