Moto é o veículo preferido de assaltantes
Maior parte dos roubos é feita sobre duas rodas Cotidiano 11/10/2012 15h00Por Redação
Os assaltantes da Grande Aracaju têm mostrado uma preferência pela moto - tanto como alvo de assalto, como veículo para execução do crime. Isso pode ser notado nas ocorrências da Delegacia Plantonista (Deplan).
Entre os registros das últimas vinte e quatro horas, foram duas motos roubadas e dois assaltos com uso de motos. No Siqueira Campos, um rapaz foi assaltado por dois homens armados, que levaram aparelho celular, dinheiro, dois capacetes e a moto Fun 150, de placa NVJ 0896/SE. No bairro Olaria, dois homens armados numa moto Fun 125, preta e sem placa, assaltaram um rapaz, levando dele um ciclomotor e aparelho celular.
No 18 do Forte, uma mulher foi assaltada por uma dupla de motoqueiros, que levaram pertences e documentos. No Santos Dumont, um homem foi abordado quando chegava em casa por dois rapazes armados em uma moto. A vítima tentou reagir e o ladrão efetuou dois disparos, fugindo em seguida com documentos e dinheiro.
Um ônibus foi atingido por uma pedra no bairro Getúlio Vargas. O motorista informou na Deplan que teve que parar cinco metros antes de um ponto de ônibus porque um carro obstruía o espaço. O passageiro que solicitou a parada se irritou e não desceu do veículo, solicitando a parada no ponto seguinte. Ao descer, o passageiro arremessou uma pedra contra o ônibus, quebrando vidros e ferindo uma passageira, levada ao Hospital Nestor Piva.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
