Morre sargento PM alvejado por assaltante
Filho de militar foi vítima de atentado na noite de sábado Cotidiano 16/09/2012 09h13Por Marcio Rocha
O sargento do quadro de reserva da Polícia Militar, Sidney José Freitas, de 46 anos, não resistiu aos ferimentos provocados pelos tiros recebidos em um ataque realizado por um assaltante na última quinta-feira (13) quando o meliante reagiu a uma abordagem praticada pelo militar, no conjunto Sol Nascente, e morreu na madrugada deste domingo (16), no Hospital de Urgência de Sergipe, onde estava internado.
O policial estava abordando Walisson Vieira Rodrigues, que se encontra preso, e um comparsa, suspeitos de praticarem vários assaltos na região do bairro Jabotiana. Walisson atirou contra o sargento Sidney quando este revistava o comparsa. O militar foi atingido por três tiros disparados por Walisson, que agora responderá por latrocínio.
Familiares do policial militar ainda não informaram o horário do sepultamento. O corpo do sargento Sidney foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para realização de exame de necropsia.
Informações passadas pela polícia para a reportagem F5 News indicam que o filho do militar também foi vítima de tentativa de homicídio, na praça do mercado do conjunto Eduardo Gomes, na noite deste sábado (15). Segundo informações, um rapaz desconhecido tentou atirar contra o filho do sargento Sidney, mas o revólver não disparou, possivelmente pela má qualidade da munição. O filho do sargento se encontra sob proteção policial.
Matéria relacionada:

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
