Marisa é inaugurada no Shopping Prêmio
Cotidiano 19/12/2012 18h52
Aconteceu nesta terça-feira, 18, a primeira inauguração da expansão do Shopping Prêmio. No horário normal de funcionamento do centro de compras, às 10h, a Marisa abriu suas portas para os clientes e teve uma programação especial durante todo o dia, com a realização de diversos desfiles e apresentações da sua nova coleção. Localizado em Nossa Senhora do Socorro, o shopping, inaugurado há pouco mais de um ano, começou a entregar sua primeira expansão aos seus clientes. Além da Marisa, o shopping abrigará aproximadamente mais 20 novas lojas satélites e seis âncoras, entre elas C&A e Leader.
Um dia após a sua inauguração, as obras da primeira etapa de expansão do Prêmio já foram iniciadas. A expansão também conta com quatro salas de cinema no estilo Stadium e sistema 3D Dolby Digital. Além da tecnologia digital em som e projeção, todas as salas terão uma arquitetura que possibilitará muito conforto e segurança. O shopping é construído em uma área equivalente a 65.000 m² e possui 16.000 m² de ABL (Área Bruta Locável), já com a sua primeira expansão este valor aumentará para 24. 500 m².
O shopping
Desde as vésperas da inauguração já era possível sentir os efeitos que a presença do Shopping Prêmio causaria em Nossa Senhora do Socorro. Com a sua chegada, o comércio e o mercado imobiliário da região aqueceram aceleradamente. Atualmente o shopping é o maior gerador de empregos do município. São mais de 1620 empregos diretos, sendo 120 ligados à administração e as demais nas próprias lojas, isso sem contabilizar os empregos indiretos. Hoje, composto por 88 lojas, diversas marcas nacionais fazem parte do shopping. Além de três lojas âncoras, um hipermercado e lojas satélites do mais variados segmentos, o centro de compras também conta com um mix de serviços, a exemplo do Centro Médico, Detran, Deso e Correios.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
