Aracaju
Mais de 5 mil máscaras de tecidos já foram entregues pela SMTT
Equipamento foi distribuído a usuários de serviço público em terminal rodoviário
Cotidiano 20/05/2020 09h01

A Prefeitura de Socorro, por intermédio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), realizou na manhã desta terça-feira, 19, a distribuição de máscaras de tecido aos usuários de transporte público no Terminal do Marcos Freire II.

O superintendente da SMTT, Bruno Henrique, falou sobre as ações do Maio Amarelo durante a pandemia. “O Maio Amarelo é uma campanha nacional onde os órgãos de trânsito fazem campanhas de educação para o trânsito e diante desta pandemia que assola a nossa nação, a SMTT de Socorro iniciou ontem, dia 18, uma série de ações que têm por objetivo a proteção dos condutores, passageiros, usuários e os profissionais que atuam no transporte público do nosso Município”, comentou.

Ainda comentando sobre as ações, Bruno Henrique destacou o trabalho das parcerias. “Inúmeras Secretarias Municipais se uniram para que essa semana seja de extrema importância e por causa desse trabalho, já conseguimos distribuir mais de 5 mil máscaras de tecido, álcool em gel, medimos temperatura de condutores e passageiros, realizamos panfletagem e colamos adesivos em veículos. Tudo isso acompanhado de orientações sobre os cuidados necessários nesse período de pandemia”, declarou.

As máscaras de tecidos foram adquiridas através da parceria entre a Prefeitura de Socorro, SMTT, Secretaria Municipal de Educação (Semed), Defesa Civil, Grupo Banese e Instituto Federal de Sergipe (IFS).

Fonte: SMTT

Mais Notícias de Cotidiano
Pedro Ramos/Especial para o F5News
28/10/2021  09h31 A vida de quem não tem um lugar digno para morar em meio à pandemia
Foto: AAN/Reprodução
11/03/2021  18h30 Prefeitura realizará testes RT-PCR em assintomáticos no Soledade
Foto: Agência Brasil/Reprodução
11/03/2021  17h30 Em dois novos editais, IBGE abre inscrições para 114 vagas em Sergipe
Foto: SSP/SE/Reprodução
11/03/2021  16h10 Polícia prende suspeito de furtar prédio do antigo PAC do Siqueira
Foto: SES
11/03/2021  16h10 Com aumento de casos, Sergipe teme falta de insumos hospitalares