Ladrões espancam mulher para praticar assalto
Cotidiano 05/07/2012 08h07Da redação F5 News
As ocorrências da Delegacia Plantonista que foram liberadas para a imprensa foram apenas de roubos. No conjunto Médici, uma jovem aguardava o transporte coletivo na avenida Tancredo Neves, quando dois homens armados em uma bicicleta abordaram a mulher e anunciaram o assalto. Diante da resistência da vítima, os dois homens agrediram e espancaram a mulher, tomando-lhe a bolsa com dinheiro, cartões de crédito e aparelho celular.
Um grupo de adolescentes, sendo três garotas e um rapaz, assaltaram um taxista na Barra dos Coqueiros. Os adolescentes pegaram o táxi na avenida Maranhão, solicitando o transporte para a Barra. Quando chegaram pouco depois da ponte que liga os dois municípios, o rapaz sacou uma arma de fogo e uma das garotas puxou uma faca peixeira. Foram roubados R$ 120 em dinheiro, um aparelho celular e o aparelho de som do veículo.
Um ônibus que faz a linha Maracaju/Centro foi assaltado por um elemento armado com faca, que pulou a catraca e atacou o cobrador. Segundo informações, o elemento estava sob efeito de drogas. Foram roubados R$ 60 da renda do veículo. O ônibus estava com mais de 60 pessoas a bordo. Entretanto, o assaltante não agrediu ninguém.
Na praça Dom José Thomaz, um homem caminhava, quando foi abordado por dois elementos que simulavam estar armados e teve sua carteira com documentos e dinheiro roubada.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
