Jovens invadiram apartamento de senador para “curtir”
Dois casais foram presos por invasão de domicílio Cotidiano 19/03/2012 10h40
Por Márcio Rocha
O apartamento do senador Lauro Antônio (PSC) foi invadido por dois casais de jovens que foram presos na tarde de ontem, no local. Informações preliminares de fonte policial presente à prisão davam conta que o apartamento havia sido invadido para um possível furto.
Entretanto, as informações prestadas pelo delegado Flávio Albuquerque desmentem essa versão. Segundo o delegado, ouvido pelo F5 News, os dois casais de jovens foram até o apartamento, uma cobertura em reforma em um dos edifícios mais valorizados da cidade, entraram sem autorização, mediante subtração da chave se passando por familiares do senador.
“Os jovens foram para o apartamento para tomar banho de piscina. O imóvel está em reforma e nada foi roubado. Havia apenas materiais de construção no apartamento. A entrada não foi forçada. Um dos jovens se passou por parente do senador e conseguiu a chave, indo posteriormente acompanhado de mais um rapaz e duas garotas, sendo uma delas menor de idade”.
A ação foi tramada desde a última quarta-feira, quando um dos rapazes conseguiu que o porteiro do prédio lhe entregasse a chave do imóvel, ao se passar por sobrinho de Lauro Antônio. O porteiro relutou em dar a chave, mas este exigiu fazendo ameaças de que ele perderia o emprego.
Os casais foram presos em ação do Grupamento Tático Aéreo, em conjunto com outras equipes da polícia. Foram levados até a Delegacia Plantonista, onde foi lavrado o flagrante por invasão de domicílio.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
