Jovem é vítima de latrocínio no bairro Siqueira Campos
Ele estava na pizzaria do seu tio quando ladrões invadiram o local Cotidiano 05/07/2012 07h55Da redação F5 News
O plantão das últimas 24 horas do Instituto Médico Legal (IML) registrou a entrada de quatro corpos. Duas pessoas foram vítimas de acidente de trânsito, um de latrocínio por arma de fogo e o último corpo foi vítima de queda.
No bairro Siqueira Campos, David Feitosa Ribeiro, de 22 anos, estava em uma pizzaria de propriedade de seu tio, quando dois homens armados entraram no local anunciando o assalto. David tentou correr para fora do local e os dois elementos dispararam vários tiros contra o jovem. David morreu enquanto aguardava socorro.
Após sofrer um acidente de moto na cidade de Rio Real, Gerson Maciel Santos, 34 anos, estava em processo de recuperação em sua casa, quando passou mal no dia 28 de junho. Gerson foi removido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), e internado com complicações. Durante procedimento cirúrgico, Gerson não resistiu e veio a óbito.
Roberto Vitório da Silva, 21 anos, estava atravessando a BR-235 nas proximidades da cidade de Areia Branca, quando foi colhido por um veículo VW Santana, sendo projetado a uma distância cerca de 20 metros do local do impacto. Morreu na hora.
O último corpo registrado foi à aposentada Maria José Fernandes, 89 anos, que sofreu uma queda em sua residência, no conjunto Marcos Freire III, em Nossa Senhora do Socorro. A idosa chegou a ser socorrida, mas morreu no HUSE.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
