Investigações sobre assassinato de radialista permanecem em sigilo
O acusado de matar Edmilson dos Cachinhos já foi preso Cotidiano 30/11/2012 09h23Por Fernanda Araujo
As investigações sobre o assassinato do radialista de Itabaiana (SE), Edmilson Santos de Jesus, mais conhecido como “Edmilson dos Cachinhos”, permanece em sigilo pela polícia, para não atrapalhar as investigações. Segundo o assessor de comunicação da SSP, Lucas Rosário, desde o crime no dia 28 de outubro, a responsável pelo inquérito policial, delegada Viviane Jardim acompanha o caso coletando novos depoimentos.
“Está dentro do prazo do inquérito policial, a delegada da Delegacia Regional de Itabaiana continua trabalhando para apurar o caso. Já existe uma série de informações e diligências sendo realizadas, logo, logo a polícia dará mais detalhes sobre o caso”, explica o assessor. A coletiva à imprensa somente será realizada assim que toda a investigação seja concluída.
Prisão
No último dia 6 de novembro, aconteceu à prisão de Jean do Carmo Mota, de 21 anos, o único acusado de assassinar o radialista Edmilson Santos de Jesus. Ainda de acordo com informações da assessoria, a delegada afirma que não há dúvidas sobre a participação de Jean no crime, mas que ainda é necessário mais detalhe, a exemplo de saber o porquê da participação dele no homicídio.
Jean foi preso quando saía de uma casa lotérica na cidade de Areia Branca e não reagiu. Ele foi encaminhado ao Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), onde prestou depoimento à polícia.
Com informações da Secretaria de Segurança Pública
Imagem: Arquivo Pessoal/Facebook
Matérias relacionadas

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
