IML: 16 corpos no final de semana
Cotidiano 21/01/2013 09h29Da redação F5 News
Neste final de semana, o Instituto Médico Legal recebeu 16 corpos vítimas de assassinatos, afogamentos e acidentes. Mais um corpo não indentificado foi encontrado, na madrugada desta segunda-feira (21). Segundo o boletim de ocorrências do IML, um corpo de um homem apresentava sinais de afogamento em Neópolis (SE).
Outro homem não identificado também foi encontrado por pescadores na manhã de ontem (20). O corpo de boiava em baixo da ponte do Rio Poxim que liga ao Shopping Riomar, Zona Sul de Aracaju, e ainda se encontra no IML. Veja matéria (Corpo é encontrado boiando no Rio Poxim).
Também consta do plantão do IML o assassinato, ainda sem explicação, do piloto de motocross Moisés dos Santos de 37 anos. Ele foi assassinado na sexta-feira (18) no povoado Boqueirão em Areia Branca. Veja matéria (Piloto de Motocross é assassinado a tiros em Areia Branca). Outro assassinato aconteceu no conjunto Bugio, próximo ao Anchietão, Élvis da Silva Souza, 40 anos, foi morto à porta da própria residência. Veja a matéria (Homem é assassinado à porta de sua residência). Cleiton de Oliveira Sales, de 17 anos, também foi morto nas proximidades da própria residência, no Bairro Industrial, no final da manhã deste domingo, veja matéria (Adolescente é assassinado na invasão da Matinha).
Outras ocorrências
Ângelo Michael França Santos, 25 anos, sofreu acidente de trânsito com moto na tarde de ontem no bairro Coroa do Meio, ao fundo do Clube do Banese. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outro acidente ocorreu na madrugada de domingo, na rodovia que liga Lagarto a Riachão. Maria Eliziane da Silva, de 30 anos, dirigia seu veículo quando capotou. Ela não resistiu e morreu no local do acidente.
Mais seis assassinatos neste final de semana. José Roberto dos Santos, sofreu golpes de arma branca na noite de ontem. Ele morreu após ser levado ao Hospital de Urgência de Sergipe. Adaílton de Araújo Guimarães, 28, foi morto à tiros em Tomar do Geru, povoado Pau D'Arco. Jéferson Seixas Santos, de 21 anos, também foi morto à tiros no povoado Machado em Laranjeiras. No sábado, Bruno de Melo Santos Silva, 30 anos, foi assassinado no bairro Siqueira Campos, rua Acre, na capital.Jean Marcel dos Santos, 29, foi morto à tiros no bairro São Conrado,também na capital. Já Everton Menezes Cerqueira, 18, em Gararu, povoado Lagoa Primeira.
As idosas, Lenita Vieira Lima de85 anos e Anita Araújo dos Santos, 89, morreram após sofrem fraturas de uma queda que levaram da própria altura. As duas foram levadas as pressas para os hospitais Cirurgia e São Lucas, respectivamente, mas não resistiram aos ferimentos.José Rodrigo dos Santos Batista, 27, foi encontrado morto na própria residência, em Tobias Barreto. Segundo o IML o corpo apresentava sinais de enforcamento.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
