Homicídios por arma branca lideram estatísticas do IML em 24 horas
Cotidiano 13/07/2012 07h31Da redação F5 News
O plantão das últimas 24 horas do Instituto Médico Legal (IML) registrou a entrada de cinco corpos. Duas pessoas vítimas de homicídio por arma branca, uma por acidente de trânsito com motocicleta, uma vítima de acidente de trânsito com carro e um idoso vítima de queda em sua residência.
Proveniente do Hospital Nestor Piva, zona Norte de Aracaju, Alessandra Maia de Jesus, de 28 anos, foi agredida a golpes de faca peixeira, possivelmente por um homem com quem tinha um relacionamento. A jovem foi socorrida, levada para o hospital, morrendo na manhã de quinta-feira (12).
A segunda vítima de homicídio por arma branca foi Geílson Oliveira dos Santos, de 20 anos. Geílson foi agredido por um homem não identificado. O elemento lhe desferiu várias facadas. A vítima foi socorrida para o hospital Nestor Piva, mas chegou sem vida na unidade de saúde.
Regilvan Barreto, 25 anos, transitava pela rodovia estadual SE-230, quando perdeu o controle do veículo que guiava, vindo a bater e capotar o carro. O jovem morreu no local do acidente.
A aposentada Eliza Araújo Matos, de 90 anos, perdeu o equilíbrio em sua residência, no município de Tobias Barreto, batendo com a cabeça contra um móvel. A idosa foi removida para o Hospital Renascença, onde permaneceu internada, mas veio a óbito na tarde de quinta-feira.
Bento Deodato da Silva, de 20 anos, estava na madrugada desta sexta-feira (13) trafegando em alta velocidade pela avenida Coletora A, no conjunto Marcos Freire I, quando perdeu o controle do veículo, caiu e bateu com a cabeça contra o solo. Bento morreu no local, sem chances de ser socorrido.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
