Homem que matou vigilante em assalto morre no HUSE
Cotidiano 21/08/2012 06h21Por Marcio Rocha
Pouco depois de ser socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), após um assalto realizado contra a revendedora de caminhões Cimavel, na BR-101, em Nossa Senhora do Socorro, no qual trocou tiros e foi baleado pelo vigilante assassinado no assalto, Cléber Antônio dos Santos, morreu José Felipe Bispo Gomes, de 21 anos, um dos criminosos que realizaram o assalto.
Segundo informações da polícia e do HUSE, José Felipe chegou com vida ao hospital, onde recebia os primeiros atendimentos, quando sofreu um choque hipovolêmico e morreu. O elemento foi baleado com três tiros no tórax, desferidos pelo vigilante.
Policiais encontraram Felipe no Conjunto Jardim, onde foi deixado ferido por seu comparsa. Os policiais empreenderam busca para encontrar o segundo assaltante, com identidade confirmada pela polícia. Adriano Batista da Silva está sendo procurado. O elemento havia sido preso na semana passada em posse de uma arma de fogo, mas foi solto por não ser crime inafiançável,. De acordo com testemunhas do assalto, Felipe foi atingido e mesmo caído, atirou contra o vigilante e o matou com vários tiros de pistola calibre .380, no peito e abdome.
Notícia relacionada: Bandidos matam segurança durante assalto na BR-101

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
