Homem invade Hospital de Urgência de Sergipe e mata três pessoas
Acusado é suposto policial militar decidido a vingar o irmão Cotidiano 27/04/2012 23h39Por Márcio Rocha
Por volta das 22h desta sexta-feira (27), um homem armado invadiu o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) e cometeu três homicídios.
Segundo informações de pessoas que estāo no local e do radialista Sandoval Siqueira, um suposto policial militar invadiu o hospital enfurecido por ter seu irmão assassinado por um elemento que saiu ferido numa troca de tiros no bairro Jardim Centenário. Ao saber que o executor de seu irmão havia sido socorrido e levado para o HUSE, o homem rumou para o hospital, na intenção de matá-lo.
Chegando ao HUSE, o homem invadiu o prédio de arma em punho e saiu à procura do elemento que assassinou seu irmão, encontrando-o e disparando vários tiros contra o indivíduo, que morreu no local. Outras duas pessoas foram atingidas por balas perdidas dos vários disparos que o suposto PM realizou, e também morreram na hora.
A reportagem F5 News está acompanhando o caso e trará novas informações a qualquer momento.
Atualizado às 00h30
As últimas informações dão conta de que mais uma pessoa morreu, alvejada pelo suposto policial militar, que conseguiu fugir, e outras duas se encontram em estado grave.
O secretário de Estado de Segurança Pública, João Eloy, se dirigiu ao hospital, para acompanhar o desenrolar dos acontecimentos, assim como o comandante do Policiamento Militar da Capital, tenente-coronel Enilson Aragão, e o secretário de Saúde, Antonio Carlos Guimarães.
Atualizado à 1h00
O acusado de cometer os assassinatos no Huse foi identificado como tenente Genilson, membro do Comando do Policiamento Militar do Interior (CPMI), que já teve prisão decretada e prosseguem as buscas visando sua captura.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
