Homem é assassinado ao chegar em casa após trabalhar
Cotidiano 02/07/2012 08h18Por Márcio Rocha
Por volta das 04h30 da madrugada desta segunda-feira (02), após voltar do trabalho, o segurança particular Arlindo Rodrigues da Silva, de 34 anos, foi assassinado com vários tiros na porta de sua residência, num lugar conhecido como “avenida Rosa Azul”, no bairro Santa Maria.
Arlindo voltava para casa após trabalhar em um evento durante a noite de domingo. Quando chegou à residência, foram disparados vários tiros contra ele, que foi atingido por quatro projéteis de revólver calibre .38. A residência estava vazia, pois sua família estava na casa de um parente que mora próximo. O número de pessoas que atiraram contra a vítima é ignorado.
De acordo com informações de vizinhos, Arlindo era uma pessoa de boa conduta e não tinha problemas de relacionamento com ninguém no bairro. Segundo a polícia, Arlindo não teve condições de reação para se defender e estava desarmado.
Sobre o crime, os moradores da localidade preferem manter o silêncio, por medo de represálias e informaram àreportagem F5 News que marginais amedrontam a região.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
