Homem dá carona a duas mulheres e é assaltado
Mais dois ônibus são assaltados em Sergipe
Cotidiano 14/01/2013 10h26

Da Redação

Foram registradas sete ocorrências de roubos nos municípios do Estado de Sergipe. Na noite deste domingo (13) um homem foi dar carona a duas mulheres ao sair de um bar na Orlinha do Bairro Industrial, quando deu por falta de alguns pertences.

Segundo a vítima, ao entrar no carro com as duas mulheres (uma morena, aparentando ter 28 anos de idade, forte, cabelos longos lisos, estatura mediana e outra loira, olhos verdes, cabelos lisos e curtos, bem forte, com 43 anos de idade, ambas vestiam bermuda jeans e camisetas brancas), uma delas voltou ao bar e retornou acompanhada com um homem negro, cerca de 50 anos, magro e com um copo de cerveja. A mulher ofereceu a cerveja e depois de tê-la tomado não se lembrou de mais nada. Quando acordou estava dentro de um Gol branco, sem a carteira que continha CPF, cartões de crédito, um celular e a importância de R$ 200. Suspeita-se que a vítima sofreu o “boa noite cinderela”, termo que consiste em drogar uma vítima para roubá-la ou estuprá-la.

Dois ônibus foram assaltados neste final de semana, um em Aracaju e o outro em Siriri. O primeiro ocorreu no final de linha do conjunto Fernando Collor, em Socorro. O motorista do ônibus esperava a saída de todos os passageiros, quando um homem pulou a catraca e apontou uma arma para a vítima. Ele ordenou à cobradora a pegar todo o dinheiro da renda que era de R$ 297,00, e fugiu.

O segundo assalto ocorreu na BR 101, na saída da cidade de Siriri. O veículo que faz a linha Canindé/Aracaju, seguia ao destino quando dois homens armados (ambos magros, escuros, com tatuagem no braço) deram sinal e entraram no carro. Minutos depois anunciaram o assalto e roubaram pertences dos passageiros, incluindo documentos, celulares, relógio, maquiagens. Outra vítima relata ainda que os dois foram muito rápidos e tinha outras características, um deles galego, forte, estatura média, usava boné e o outro moreno cabelos cacheados.

No bairro Santos Dumont, uma vítima que estava com a esposa e cunhada em frente à residência foram roubados. Dois homens aparentando ser menores de idade (um claro, magro e outro magro de pele escura) portavam uma arma de fogo e roubaram um aparelho de celular. 

Duas motos foram roubadas. No bairro Siqueira Campos, a vítima trafegava com a moto (Honda/Biz 125 ES, cor preta) pela rua do Acre, sentido sul/norte, quando foi abordada por um homem com uma arma em punho. Ele anunciou o assalto, levando a motocicleta do noticiante, documentos e cartões de crédito. A outra moto foi roubada no bairro Luzia. A vítima trafegava com a moto (Honda 125, placaOEM4360, cor preta, ano 2012 e modelo 2013) quando, nas imediações de sua residência, foi abordada por dois indivíduos em outra moto de cor azul. Ao roubar a moto, documentos e cartões de crédito, eles fugiram.

Uma motoneta Shineray juntamente com um carrinho de cachorro quente foram roubados no bairro São José. A vítima encontrava-se com o ciclomotor, de marca Shineray XY 110 V, de cor vermelha, quando um homem se aproximou e, com uma arma de fogo em punho, ordenou que passasse o ciclomotor. A vítima se assustou e o assaltante efetuou um disparo, que não conseguiu atingi-lo e fugiu.

Mais Notícias de Cotidiano
Pedro Ramos/Especial para o F5News
28/10/2021  09h31 A vida de quem não tem um lugar digno para morar em meio à pandemia
Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Foto: AAN/Reprodução
11/03/2021  18h30 Prefeitura realizará testes RT-PCR em assintomáticos no Soledade
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Foto: Agência Brasil/Reprodução
11/03/2021  17h30 Em dois novos editais, IBGE abre inscrições para 114 vagas em Sergipe
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Foto: SSP/SE/Reprodução
11/03/2021  16h10 Polícia prende suspeito de furtar prédio do antigo PAC do Siqueira
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Foto: SES
11/03/2021  16h10 Com aumento de casos, Sergipe teme falta de insumos hospitalares
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos