Homem ameaça entregar filha de 13 anos para marginais violentarem
Cotidiano 26/06/2012 08h34
Por Márcio Rocha
No bojo das ocorrências divulgadas no boletim da Delegacia Plantonista entre segunda (25) e terça-feira (26), uma notícia choca as pessoas. Um homem, após se separar da esposa, acompanhado de mais dois homens, foi até a casa onde a mulher se encontrava com os filhos, invadiu a residência e a sequestrou com as crianças.
A mulher e as três crianças foram colocadas em um veículo, sem que o ex-marido dissesse o que faria. Ao ser questionado, o homem informou que daria a filha mais velha, uma menina de 13 anos, para que os comparsas abusassem dela e fizessem o que desejarem com a garota. Também afirmou que iria matar a todos da família, caso ela não voltasse a conviver com ele.
A mulher e as crianças foram levadas para a residência do ex-marido, que ameaçou matar os parentes com quem ela estava morando. A polícia, avisada pela irmã da vítima, foi até o local. Os policiais libertaram a mulher e seus filhos. O ex-marido e os comparsas fugiram pelo quintal da residência, no município de São Cristóvão. A menor não chegou a sofrer abuso sexual.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
